De nada adianta um roupeiro cheio de roupa que não tenha alguns básicos essenciais! São aquelas peças que podem servir de base para imensos looks bem como um verdadeiro salva vida em determinadas ocasiões, por isso hoje trago-te 5 peças de roupa que toda a gente deve ter no Verão.

1 – T-shirt branca – Eu sei é o básico dos básicos e certamente já tens…ou talvez não! Confesso que só há coisa de um ano comprei uma t-shirt totalmente branca. Refiro-me a t-shirt mesmo, daquelas mais folgadas, não blusinhas e camisolas de manga curta brancas. Um clássico que nunca sai de moda e que dá imenso jeito, seja para ir às compras ao supermercado, seja com um blazer por cima para ir trabalhar (se não exigirem algo demasiado formal no teu local de trabalho claro).

2 – Blusa branca – A par com a t-shirt é também um básico!

Blusa Aruak

3 – Calças de ganga de cintura subida e corte direito de lavagem média ou escura – Abençoada hora que as calças de ganga de cintura subida voltaram a estar em alta! Sem dúvida que são a coisinha mais confortável, bem como ainda ajudam a dar efeito de cintura mais fina. Corte a direito é bem mais confortável que as skinny jeans além de que são mais adequadas para trabalho, bem como as lavagens mais escuras. Umas calças de ganga escuras, t-shirt branca e blazer, tens um look que se adequa a muitas ocasiões”

4 –Blazer – Já que falei nele mais a cima não poderia deixar de o referir aqui! O preto dá bem com tudo, no entanto uma vez que estamos no Verão opta por um num tom mais claro e tecido mais fino, como por exemplo os camel, beje… são cores que são igualmente versáteis! Os mais compridos de corte direito são os que estão em alta neste momento. Pessoalmente não gosto deles nem demasiado justos, nem demasiado oversized, mas isto é questão de gosto!

5 – Vestido comprido fluido – Dá para tudo, consoante os acessórios que escolheres! Podes usar no trabalho (mais uma vez se não for um emprego que exija indumentária muito formal), na praia, em eventos…no dia-a-dia… vestido comprido não há o problema de estar demasiado curto para a ocasião, bem como não temos de nos preocupar tanto se a depilação está em dia!

Vestido da loja Sienna Store

Deixo abaixo algumas sugestões de peças:

Espero que tenhas gostado das minhas dicas e conta-me nos comentários qual a peça de roupa sem a qual já não consegues viver!

This content is blocked. Accept cookies to view the content.

Autor

1 Commentários

  1. Lili Carmo Reply

    Realmente concordo, fazem sempre jeito.
    Gostei do post kerida

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.