Tenho me esforçado imenso para melhorar os meus outfits e creio que tenho conseguido, o feedback que tenho tido no Instagram é excelente (se não me segues, segue aqui)! Há aquelas pessoas que nascem com um dom, eu não sou esses casos, eu tive de aprender e continuo a aprender e melhorar. Por isso hoje venho partilhar contigo 5 dicas de como melhorar o outfit!

1 – Sai da tua zona de conforto: Experimenta sair da tua zona de conforto, pensa como normalmente eu combino esta peça? E qual a forma menos provável de o fazer  E vai com a segunda hipótese, vais ver que vais descobrir novas formas de combinar os as tuas peças e vai parecer que renovaste o guarda-roupa! Se estás sem ideias, o pinterest é excelente, basta colocares por exemplo “white t-shirt outfit” e verás novas formas de usar a tua básica t-shirt branca!

2 – Desafia-te a ti própria: Algo que comecei a fazer foram desafios de moda a mim própria, às vezes temos imensa roupa, mas parece que usamos sempre as mesmas coisas não é? Criar desafios a nós próprios é uma forma de fugir aquela “mesmice” de looks. Por exemplo, combinar duas estampas, combinar duas cores que nunca combinaste antes. No meu caso em que quase todos os meus looks de Inverno têm preto, desafiei-me a mim propria de criar looks de Inverno sem preto!

como melhorar o outfit

3 – Sapatos coloridos: É certo que os sapatos pretos e nudes são um essencial no nosso closet, mas uma boa forma de dar um ar mais original e até dar um up no look é sem dúvida com sapatos mais chamativos! Uns sapatos coloridos num outfit com cores mais sóbrias é um suficiente para transformar um look comum num look wow. Deixo abaixo algumas sugestões.

1 – Marissa – D.Co Copenhagen | 2 –  JS – Jil Sander | 3 – Ejona – Betty London | 4 – Maria Mare | 5 – Doz – D’Angela | 6 – Daniela Vega

4 – Acessórios originais: Na mesma onda dos sapatos coloridos, uns acessórios mais fora do comum irão dar um up no teu outfit! Contudo cuidado, opta por usa-los com looks mais simples e cores mais sóbrias. Afinal menos é mais!

5 – Peças tendência: Não digo para renovares todo o teu roupeiro, mas duas ou três peças tendência ajudam a dar um ar mais moderno a qualquer outfit. Contudo não compres nada só porque é tendência, mas sim porque gostas realmente da peça. Os saldos são uma óptima altura para comprar esse tipo de peças, antes de ir aos saldos eu consulto muitas vezes as tendências da próxima estação, isto porque há muitas tendências que migram de uma estação para a outra e até de um ano para o outro! Além do mais com os saldos a começarem cada vez mais cedo, já lá vai o tempo em que as roupas de saldos eram da estação anterior! Afinal ainda estamos no Inverno e os saldos de Inverno já estão quase no fim!

 

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.