Há coisa de duas semanas recebi a Foreo Luna na versão para peles mistas a oleosas e uma vez que já senti resultados com a mesma, sim duas semanas bastam para tirar algumas conclusões, achei que já poderia elaborar uma postagem sobre ela!

Certamente vocês já a conhecem ou já viram, afinal a marca está a apostar imenso em comunicação e já alguns blogs fizeram reviews sobre a mesma, como é o caso da Jael que fez review sobre a versão para peles sensíveis que poderão ler aqui.

foreo luna

A Foreo Luna, para quem não conhece, é um aparelho de skin care, elaborado com um silicone especial e que emite pulsações transdérmicas (um género de vibrações). Ela é um verdadeiro 2 em 1 já que de um lado tem a função de limpeza da pele e do outro a anti-idade que devido às suas vibrações estimula a produção de colagénio.

Ela existe em 3 versões, pele normal a sensível, pele mista a oleosa e pele muito sensível.

Uso todos os dias e estou a adorar!

É super fácil de usar pois no site podem encontrar o manual a explicar, mas basicamente são 2 minutos e a cada 15 segundos a maquina faz uma breve paragem para avisar que temos de mudar de a colocar noutro lado rosto.

Tenho usado todos os dias de manhã e à noite e não tenho utilizado qualquer tipo de esfoliante ou mascara para não comprometer a minha avaliação. Noto que os meus poros do nariz ficam menos obstruídos, bem como as abas no nariz estão mais suaves (tinha tendência a ter a pele um pouco seca nessa zona), noto também, que após a utilização a zona onde tenho os poros dilatados (mais ou menos das laterais do nariz até ao pómulos ) estes ficam menos visíveis, acredito que a longo prazo tenham de facto uma melhoria, pois se as vibrações da máquina estimulam o colagénio, é bem provável que a mesma tenha alguma acção nos poros!

O único aparelho de skin care que tenho e que posso fazer comparação é com o Cleasing and Polishing Toll da Sigma, que já nem existe (chocking, #soquenão), mas para quem não conhece é daquelas escovinhas que a cabeça roda, a mais conhecida do género é a Clarisonic, e sinceramente prefiro mil vezes o sistema da Foreo Luna, o da Sigma mesmo utilizando a escova mais macia era demasiado para mim, de modos que pouco utilizei o meu e nem quero mais nada com escovas do género, pois por mais macia que seja creio ser demasiado para utilizar regularmente todos os dias!

Outra vantagem da Foreo é não precisar de cabeças novas de X em X tempo como as que funcionam com escova.

A Foreo Luna tem uma bateria interna que se carrega com o cabo que trás, mas pode ser utilizada mesmo de baixo de água e tem uma autonomia fantástica!

O único senão para a maioria das pessoas creio ser o preço, 170€, mas quem puder, aconselho sem dúvida a comprar, porque é algo para durar muitos anos e que vos pode até poupar bastante em limpezas de pele etc…

Podem comprar no site da marca ou nas perfumarias Douglas.



Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.