Já foi na passada terça-feira que tive o enorme prazer de ir como convidada a’O Programa da Cristina, contudo só hoje consegui me sentar a escrever sobre o assunto. Entre várias mensagens que recebi e comentários, os quais fiz questão de ler todos e responder, bem como o meu trabalho com a Argent Makeup, não foi fácil parar um pouco para actualizar o blog.

Infelizmente não fui lá falar sobra a minha marca ou o meu trabalho enquanto criadora de conteúdo (ainda, quem sabe um dia), mas falar de um tema que para mim é igualmente importante, porque não me afecta só a mim, mas a imensas mulheres, a escolha em não ser mãe!

Já falei várias vezes abertamente sobre o assunto quer aqui no blog, quer no meu canal (convido a veres este vídeo), porque acho que temos mesmo de nos afirmar, pois só assim a sociedade irá parar com a pressão de que “mulheres só são completas com filhos”.

Confesso que estava super nervosa nos dias antes, só de pensar que iria estar no programa de maior audiências no nosso país a falar de um assunto tão pessoal e ainda um bocadinho “mal visto”, no entanto no momento que pisei o estúdio todo o nervosismo passou, em parte graças à energia que a Cristina transmite! Quando entrámos o programa estava em Intervalo e ela veio ter connosco cumprimentar-nos com uma enorme simpatia! Confesso que não era fã dela, mas fiquei! Fiquei pelo que senti, senti que ela é de facto genuína e olhem que neste mundo dos eventos já me cruzei com várias vedetas da TV que não têm boa energia como parecem na TV.

No fim tiramos uma fotografia com ela e entreguei-lhe claro um envelope com pincéis Argent Makeup e uma carta de apresentação que ela garantiu que iria ver no fim do programa!

Para quem não viu a entrevista podem ver aqui.

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.