O tempo húmido e frio é sinónimo de lábios secos e gretados! O cieiro tira toda a beleza dos nossos lábios e arruína a melhor maquilhagem! Por isso é essencial mantê-los hidratados! Hoje apresento-te algumas sugestões de hidratantes labiais para que este ano lábios gretados não sejam um problema!

hidratantes-labiais

Eclat Minute Embellisseur Lèvres, Clarins – É um dois em um, ele hidrat e dá uma leve tonalidade aos lábios, ele tem uma textura-gel fina com reflexos 3D para dar um efeito de lábios mais volumosos.
Na sua composição encontramos: Os extractos de manteiga de karité, de manga selvagem e o peridroesqualeno vegetal reparam e suavizam e derivados de vitamina A e E que intensificam a acção reparadora e protegem os lábios contra os radicais livres

Eclat Minute Huile Confort Lèvres, Clarins – É um género de gloss não pegajoso que contém vários óleos que nutrem os lábios intensamente.
Na sua composição temos: Óleo de avelã: nutre, preenche e torna os lábios mais flexíveis.
Óleo de jojoba bio: nutre e acetina a pele sem deixar um efeito oleoso, proporciona conforto aos lábios e sublima-os simultaneamente.
Óleo de mirabela (para a tonalidade honey): protege contra a desidratação, deixa a pele flexível e acetinada.
Óleo de framboesa (para a tonalidade raspberry): nutre e protege os lábios contra o envelhecimento e tem propriedades antioxidantes.
Já utilizei este óleo hidratante à noite antes de me ir deitar, num daqueles dias que tinha os lábios mesmo muito secos e no dia seguinte pareciam outros!

Baby Lips, Maybelline – Os famosos Baby Lips prometem 8h de hidratação. Tens a opção transparente que contém FPS15 e três opções coloridas com cheiros frutados. A marca costuma lançar ainda edições limitadas com novas cores e aromas. A cor que deixa nos lábios é quase imperceptível! São uma boa opção aos típicos batons do cieiro.

ColorBurst Lip Butter – São os meus balsamos labiais com cor favoritos, pois a cor fica bastante intensa nos lábios, muito semelhante ao que vemos no próprio batom! Na sua composição contém manteiga de karité, manteiga de coco e manteiga de manga! Tem ainda um aroma a baunilha muito agradável! Não colam e são bastante confortáveis! São óptimos para aqueles dias em que temos os lábios super secos, pois eles maquilham, ao mesmo tempo que hidratam e disfarçam as peles!

Balsamo Benefit – Podes combinar o teu balsamo com o teu blush benefit! Disponível em quatro cores, o Benebalm, Lollibalm, Posiebalm, Chachabalm. São balsamos enriquecidos com manteiga de manga para hidratar. A cor que deixa nos lábios é muito subtil, é também uma boa opção para quem quer dar uma tonalidade mais colorida aos lábios, mas ainda não se sente à vontade para cores muito intensas!

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.