Há umas semanas vi este artigo sobre uma rapariga que durante dez dias usou roupas do marido nos seus outfits. Achei a ideia super gira e que no meu caso poderia ser bastante desafiante de fazer, pois eu meço 1,60 e visto o S/M de mulher e o meu namorado mede 1,90 e o L/XL de homem (às vezes o XXL lol). Ultimamente tenho criado desafios a mim própria no quesito de criação de outfits. Por isso decidi criar dois looks com roupa de homem.

Looks com roupa de homem

Looks com roupa de homem

No primeiro look usei um camisolão dele, que digo já é super prático para o Inverno, porque é bastante quentinho! Dei uma dobra nas mangas, mas de modo a não se notar muito que era dobra. Como este tipo de camisolão fica bem assim com um estilo mais oversized, creio que resultou bastante bem!
Para equilibrar o aspecto mais descontraído da camisola, optei por uns botins prateados que deu um up ao look para este não ficar demasiado casual.

Looks com roupa de homem

Looks com roupa de homem

No segundo look usei um casaco de malha dele. Neste tive de dar duas dobras na manga e optei por usar um cinto para marcar mais a cintura e o look não ficar demasiado despojado.
Para dar um ar mais girly usei uma bolsa em veludo bordeux que ajudou também a dar um toque de cor ao look.
Espero que gostes tanto do resultado quanto eu gostei e me diverti a criar estes looks com roupa de homem, pois tenho planeado em breve criar mais um ou dois looks com roupa dele.
Se gostas de postagens de looks, convido a seguires-me no Instagram (@tania_argent), onde posto regularmente os meus looks.

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.