É certo que hoje em dia o dress code de trabalho já está mais flexível do que há uns anos atrás permitindo-nos criar looks para trabalho um pouco mais descontarídos.

Depende ainda da profissão, é certo, mas a menos que trabalhes no sector da justiça não é necessária uma indumentária demasiado formal. Mesmo o caso da banca, que há uns anos atrás exigia um determinado rigor na indumentária, está agora mais permissiva (pelo menos no que toca à vestimenta feminina)!

Já havia colocado aqui no blog sugestões de várias sugestões de looks para trabalho e como são artigos que têm sempre bastantes visualizações, hoje partilho contigo mais uns looks que poderás usar para trabalhar ou ir a uma entrevista de emprego.

Looks para trabalho

Este look usei para uma reunião pois o preto é aquela cor que nunca falha. Para dar um ar mais divertido usei uma blusa às bolinhas! Como os cordenados/fatos estão na moda juntei um colete preto por cima. Já agora o mesmo é da Loja Aruak e com o código TANIA10 obtens 10% de desconto nas comprar online!

Sim é a mesma blusa do look a cima! Contudo desta vez combinada com uma saia comprida de modo a parecer um vestido. Para dar um ar mais divertido ao look apostei num casaco de pelo roxo, mas podes trocar por outro casaco que prefiras, pois é um look que devido ao padrão e às cores é fácil de combinar com os mais variados casacos e assessórios! As saias compridas são otimas para parecermos mais altas!

Para o terceiro look escolhi o classico trench coat. É uma peça que nunca sai de moda, por isso um básico que deves ter! Para dar um up no look troquei o cinto do casaco por um cinto de couro sintético e adicionei um toque de cor com um stiletto bordeux e mala da mesma cor. Os cintos a marcar a cintura são uma das tendências desta primavera, bem como os looks nude!

Espero que tenhas gostado das minhas sugestões e não te esqueças de comentar o teu favorito!

This content is blocked. Accept cookies to view the content.


Autor

1 Commentários

  1. Lili Carmo Reply

    Confesso ke gostei de todos mas o primeiro é o meu preferido, kombina mais comigo…
    Adoreiii o post

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.