Estava a precisar de uns novos escarpins pretos, são na minha opinião um essencial a ter. Já tinha uns da marca Melissa, mas confesso que são muito desconfortáveis. Eles apertam o pé à frente, chego mesmo a ficar com os dedos dormentes! Não é o caso de serem o número errado, a nível de comprimento estão bem, o problema é a largura do sapato, tentei inclusive alarga-los, vi na net várias dicas, mas os teimosos voltam sempre ao mesmo!

escarpins pretos

Acredito que não é marca que se dê bem com os meus pés pois quer os sapatos, quer os botins que tenho, raramente os calcei justamente pelo seu desconforto!

Por isso, depois de muito tempo a adiar, afinal os que tinha estão praticamente novos e tinha esperança de os conseguir alargar, tive mesmo de comprar uns novos!

Vi vários modelos, mas acabei por me decidir por um modelo mais clássico e atemporal em verniz. Contudo com um pormenor diferente atrás! Este modelo é da marca Moony Mood, que já não é novidade aqui no blog. É uma marca com artigos giros e a preços acessíveis.Até agora esta marca não me deu problemas, seja com calçado ou com roupa (adianto já que veio na mesma encomenda um blusão rosa clarinho muito lindo, mas mostrarei noutra altura).

Usei os meus novos escarpins pretos na sexta-feira passada pela primeira vez para ir à festa de lançamento da gama Stylista da L’Oreal e posso dizer que se aguentaram muito bem! Para escarpins são bastante confortáveis, o salto não é demasiado alto e apesar de serem bicudos não apertam o pé à frente.

Não é o tipo de sapato que mais uso atualmente, mas como disse anteriormente é um básico que devemos ter e que irás ver ainda em muitos dos looks que partilho no Instagram (convido a seguires-me por lá @tania_argent).

E tu também achas que os escarpins pretos são um básico que devemos ter? Comenta aí em baixo 🙂

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.