Depois de nos meses de Verão as novidades quanto a produtos de beleza andarem mais paradas, é hora das marcas lançarem muitas novidades, são as colecções de maquilhagem de outono, novos cuidados de beleza a pensar no tempo frio e claro novos perfumes!


E é justamente uma novidade de perfume que vos trago hoje! A nova colecção de perfumes da Yves Rocher inspirada na Natureza e nas sensações que ela nos transmite.

E é justamente uma novidade de perfume que vos trago hoje! A nova colecção de perfumes da Yves Rocher inspirada na Natureza e nas sensações que ela nos transmite.

Ao todo são 6 novas fragâncias onde encontramos quer aromas mais refrescantes, quer mais intensos.

Todos os perfumes La Collection contém pelo menos 87% de ingredientes de origem natural e são 100% Vegan. As embalagens são 100% recicláveis e as tampas são feitas de plástico reciclado!

Recebi da parte da marca 4 deles para testar e hoje venho falar-vos um bocadinho acerca dos mesmos!

Sel D’Azur:

Inspirado na brisa do Mediterrâneo na sua composição podemos encontrar Toranja de Israel, Cedro da Viginia e Vetvier do Haiti. Um cítrico fresco ideal para aqueles dias mais solarengos. Dos quatro que experimentei foi um dos meus dois favoritos e inclusive inclui o mesmo num vídeo de produtos favoritos que poderás ver aqui. Desenvolvido pela perfumista Marie Salamagne que desenvolveu perfumes para as marcas Kenzo, Giorgio Armani, Guerlain, Mugler, além de outras marcas famosas.

Creio que quem goste do famoso Light Blue da Dolce & Gabbana irá gostar do Sel D’Azur, apesar do Light blue ser considerado um perfume Floral Frutado e ter uma composição mais complexa ambos partilham da nota de Cedro e notas cítricas.

Tropicale Tentation:

O meu segundo favorito, inspirado nas selvas tropicais e desenvolvido pela perfumista Amandine Clerc Marie, que dentro do seu portfólio de criações já criou perfumes para marcas como Davidoff, Lancôme, Marc Jacobs, entre outros. Ele é um Frutado Fresco com Flor de Osmanthus da China e Casca de Laranja Amarga. É um perfume que apesar de ser fresco, tenho adorado usar no Outono.

Matin Blanc:

Inspirado na sensação que um amanhecer tranquilo nos traz, ele é um floral fresco com Flor de Laranjeira de Marrocos, Neroli de Marrocos e Bergamota de Itália. De todos o aroma mais suave assinado pelo perfumista Fabrice Pellegrin que já trabalhou para marcas como Issey Miyake, Giorgio Armani e Hermés.

Na minha opinião é um tipo de aroma que também se adequa a qualquer altura do ano, mas a sua fragância faz me lembrar o tempo ameno da Primavera.

Plein Soleil:

O mais completo dos quatro perfumes que experimentei, pois encontramos quatro notas na sua composição, Tuberosa da Índia, Cardamomo da Gutemala, Sândalo da Austrália e Ylang-Ylang das Camarões, um floral envolvente ótimo para o Inverno, pois dos quatro é também o que tem o aroma mais intenso. À semelhança do anterior ele foi assinado por Fabrice Pellegrin.

Além destes quatro perfumes, existem mais 2 que infelizmente ainda não tive oportunidade de testar, mas que me deixaram bastante curiosa!

Sable Fauve:

Inspirado no por do sol e assinado por Marie Salamagne, um sensual oriental com Fava de Tonka, Resina de Benjoim do Laos e Esteva de Espanha.

Cuir de Nuit:

Desenvolvida por Amandine Clerc Marie ele é descrito como um perfume Sensual e Baunilhado com Baunilha Tahitensis da Papua Nova Guiné, Cacau da Costa do Marfim, Café de Santos e Bagas Vermelhas das Mauricias.

Cada perfume está disponível em dois tamanhos, 30ml e 100 ml com os respetivos preços de 24.95€ e 39.95€.

Já experimentaste algum destes perfumes? Qual o teu favorito?

Autor

1 Commentários

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.