Acuse-se já quem no Inverno tem preguiça de aplicar hidratante após o banho? Ou quem tem preguiça de o fazer no ginásio? O certo é que em muitas situações colocamos de lado essa rotina por preguiça ou até pressa! Os óleos de banho são aquele produtinho que nos vem facilitar a vida! Os óleos de banho são óleos hidratantes, mas solúveis em água, em contacto com esta muitos deles ficam com uma textura leitosa. Acabam por ser um produto dois em um que lava e hidrata.

oleo de corpo

No entanto não é só para cuidar da nossa pele do corpo no banho que eles servem! Neste artigo partilho contigo alguns outros usos do óleo de banho!

– Substitui o teu gel de lavagem de mãos por óleo de banho. Principalmente se tens tendência a ter unhas que escamam e te esqueces de colocar hidratante nas mãos ao logo do dia! Ele é também excelente para remover resisuos de maquilhagem das mãos, afinal quem nunca usou as costas da mão para fazer misturas de bases?

– Ele é excelente para lavar esponjas de maquilhagem! A sério o melhor produtinho que já usei! Como é oleoso dissolve bem a base e como é solúvel em água não deixa a esponja gordurosa. No meu canal tens um video em que te mostro o mesmo em acção. Podes ver aqui.

– Tal como é óptimo para as esponjas é igualmente bom para os pincéis! Remove super bem toda a sujidade sem estragar a cola, por normalmente produtos oleosos tais como desmaquilhantes bifásicos danificam a cola e bye bye pincel (sim aprendi da pior maneira).

– Se usas toalha desmaquilhante ele vai ser o teu melhor amigo na hora da lavagem da mesma.

Aqui por casa ele já é um must have! E por aí, já te rendeste a este produto multitasking?

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.