Se há local que gosto de passear numa tarde de Verão é sem dúvida pela Marina do Parque das Nações. Palmeiras, barcos e o design das casas… quase que nem parece que estamos em Lisboa! O seu espaço amplo e o piso liso permitem andar confortavelmente, seja a pé, patins ou bicicleta! O local está recheado de cafés/snack bars com esplanadas onde podemos petiscar algo ao fim da tarde ou beber algo para refrescar os dias mais quentes enquanto relaxamos.

Gosto também de ir lá para fotografar looks, principalmente no Verão, afinal o que combina mais com Verão que barcos, rio e palmeiras? Se estás por Lisboa e queres um local para passar uma agradável tarde, sem dúvida que recomendo um passeio pela Marina do Parque das Nações!

Para quem não sabe onde fica, fica mesmo na parte sul do Parque das Nações, quem for de metro pode sair na estação do Oriente ou na de Cabo Ruivo, esta segunda fica um pouco mais perto, mas o caminho até lá não é tão bonito. Podes consultar no Google Maps a localização de ambas as estações e decidires qual preferes. De carro tens estacionamento circundante, é estacionamento pago durante a semana, contudo existe um largo antes do concessionário da Wolksvagem (quem vier de Lisboa) onde os pescadores costumam deixar os seus carros, podes estacionar aí que a 100 metros começa a marina, no entanto não aconselho a deixares aí à noite, pois é um local mais isolado.

Espero que tenhas gostado da minha sugestão de local da semana para passear, não te esqueças que todas as sexta-feira irei ter um local novo para te inspirar para o fim-de-semana!

Autor

2 Comments

  1. Lili Carmo Reply

    Por acaso conheco mas há bastante tempo ke nao vou lá, mas concordo é um lugar lindissimo.
    Gostei das fotos e do post…

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.