Ola!
Já deram uma vista de olhos na colecção de roupa outono/inverno 2009?
As cores que reparei que se destacam são os azuis escuros, cinzentos, roxos (o que é óptimo para mim já que adoro roxo), verde escuro e o vermelho vinho (bordeux). Então para combinar com as roupas decidi fazer um post sobre os tipos de azul que vos favorecem mediante a vossa tez (se é fria ou quente, para saberem cliquem aqui) .


Azuis frios:
Azul navy (azul marinheiro), que fica muito bem quando usado na mascara em alternativa à mascara preta!


Azul acinzentado, as sombras para olhos neste azul podem ficar perfeitas para um look matinal, delicado e ao mesmo tempo sofisticado. Com um blush rosado ficam muito bem!


Alfazema (aquele azul claro arroxeado), as sombras nesta cor ajudam a realçar a cor dos olhos, para um efeito mais bonito utiliza-a em conjunto com uma mascara para pestanas azul-escura.


Azul-escuro, os azuis bem escuros com reflexos prateados são a chave para uns olhos super atraentes! As sombras muito escuras embelezam os olhos de tons cinzentos e são recomendadas para a noite.




Azuis Quentes:
Azul-água, os azuis ousados são uma boa forma de realçar os olhos, quando utilizares este tom de azul usa cores neutras para os lábios e para o blush.


Índigo (é um roxo médio azulado), estes tons são muito atraentes, fica bem usada em sombras ou nos delineadores!


Turquesa (azul esverdeado) esta cor se usada com um brilho dourado dá um toque de requinte aos olhos, no entanto é preciso ter cuidado ao usar o turquesa, nunca o ponham por baixo das pestanas inferiores se não querem parecer a noiva cadáver!


Estas são algumas referências que tirei do Guia Essencial de beleza da RBA, são meramente indicativos, se fores de tez fria e até gostares de te ver com turquesa força, tens é de te sentir bem e bonita!

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.