Foi um daqueles dias que acordei super cedo, pelas 6h da manhã para ir maquilhar uma cliente, mas não foi por isso que deixei de aproveitar o bom tempo para ir passear à tarde. E onde apetece passear nesta altura do ano? Pois bem junto ao mar, neste caso escolhemos ir até à Marina de Cascais! Para isso convém um outfit mais confortável bem como calçado que nos permita caminhar sem ficar com os pés feitos num fanico.

Quem me segue no Instagram já me deve ter visto a usar estas sandálias da Moony Mood imensas vezes, garanto que tenho mais sandálias rasas, mas adoro estas! Além de serem super giras, numa cor que “dá com tudo”, são muito confortáveis para passear! Nem todas as sandálias rasas são confortáveis, pelo menos para os meus pés, no entanto como estas não são completamente rasas, têm um pequeno salto de 1 cm, tornam-se muito confortáveis (sandálias completamente rasas não são o melhor para os nossos pés). Além disso as suas tiras permitem também conseguir ajustar as mesmas corretamente ao nosso pé, no meu caso que tenho o peito do pé magro e calço o 38, muitas vezes eles escorregam quando uso sandálias abertas, pois a largura das sandálias é proporcional ao seu tamanho, isso torna -se bastante incomodo e resulta em um par de sandálias que é colocado nos confis do armário. Elas são em material sintético que imita a camurça, o que é mais um ponto positivo, por isso meninas vegan que gostem delas, estão à vontade para as poderem comprar.

Além de preto elas também existem em camel, que na minha opinião no Verão até acaba por ser uma cor mais versátil do que o preto, estou tentada a aproveitar agora os saldos para as comprar.

Espero que tenhas gostado desta sugestão de look, convido a seguires-me pelo Instagram para ficares a par de todos os looks que crio em primeira mão! (@tania_argent).

 

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.