Pois bem, não há como negar que o Outono veio para ficar! Confesso que já tinha saudades, principalmente de usar botas e outfits mais compostos! E é pensando nos Outfits que te trago hoje este post, nele partilho contigo alguns dos meus outfits de Outono para te ajudar naqueles dias que não souberes o que vestir!

Se há algo que adoro são peças dois em um! Neste caso é um blazer que podemos usar como vestido! Ele é da nova colecção da Aruak Moda. Aconselho ao usar desta forma usar uns calções justos por baixo estilo bicker jacket ou colocar um alfinete pois com o vento e ao sentarmos-nos ele abre. Para das um toque de cor ao outfit optei por usar uma mala vermelha . O cinto foi um acréscimo ao blazer, acho que acaba por já ser algo muito tipicamente meu o uso de cintos em vestidos, ele é da Primark.

Mais um outfit com vestido e desta vez de um vestido da colecção de Primavera-Verão! As flores continuam em alta principalmente com fundo escuro. Ele é da loja Sienna, mais uma vez acrescentei um cinto, este tirei de umas calças minhas. Para contrabalançar com o ar mais romântico e fofinho do vestido, usei um bicker jacket e botas. A mala mais uma vez colorida, em tom coral da Pepe Jeans.

Desde o ano passado que estou a usar cada vez mais saias e vestidos, neste terceiro look usei uma saia plissada em veludo, da Aruak Moda, no entanto já é da colecção do ano passado. A parte de cima não é nenhuma blusa nem body, mas sim um blazer!

Vou vos contar os meus truques para o usar assim:
1 – convém que seja um blazer mais curto e mais justo, para não ficarmos com volume nas ancas.
2 – usei um alfinete de ama pela parte de dentro para o fechar mais junto ao peito e outro mais abaixo pois ao fechar só com o botão do blazer, ele não ficava justo o suficiente.
3 – por de baixo da saia tinha uns calções justos próprios para usar como roupa interior que me ajudaram a manter o blazer no lugar e a evitar volume na zona das ancas.

Mais uma tendência dos 90’s que está de volta são as sobreposições de tops em camisas! Desta vez o toque de cor ao look veio dos sapatos, que foram uma pechincha nos saldos de Verão, 5.99€ na Lefties!

As calças são super confortáveis e são da AruaK Moda. O top foi também uma compra de saldos, mas já tem uns anos.

O amarelo torrado é sem dúvida uma cor muito outonal, contudo este vestido é da colecção de Primavera da Aruak Moda. Ele é super confortável e fica bem quer com botas ou ténis, depende do gosto, eu cá adoro usa-lo com botas a cima do joelho!

Qual o teu look favorito?

Autor

1 Commentários

  1. Confesso ke adorei todos os looks e todos te ficam super bem mas o segundo e o de ganga são os meus preferidos.
    Gosto muito de ver os teus looks beijinhos
    Lili Carmo

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.