Maio está à porta e é o mês que dá ínicio à época dos casamentos e a pensar nisso hoje trago algumas sugestões de sapatos para casamento. Escolhi modelos que aparentam ser mais confortáveis, pois ninguém quer chegar ao final do dia com os pés num fanico!

As sugestões que trago tanto servem para noivas quanto para convidadas e servem ainda para serem usados noutras ocasiões. Os sapatos nude são um must have para a Primavera/Verão, são daqueles básicos que todas devemos ter, pois dão bem com tudo e nesta altura do ano prefiro os nude aos pretos.

1 – AMELE – Paco Gil: Para estarmos elegantes não necessitamos de saltos muito altos, os Kitten Heels voltaram a estar na moda e este modelo confesso que conquistou o meu coração!

2 – INNAMATA – Betty London: Uma das minhas marcas favoritas de calçado, pois tenho tido óptimas experiências no que toca a conforto e durabilidade. Para quem quer dar um toque de brilho ao look estas sandálias são perfeitas, o seu salto quadrado aumenta ainda mais o conforto.

3 – ALEJANDRA – Membur: Quando olhei para eles pensei “noiva”, super românticos, não são tão multifacetados quanto os restantes, mas são lindos e perfeitos para as noivas mais românticas!

4 – IMAMI – Betty London: Ponta ligeiramente arredondada, óptimos para quem não consegue usar sapatos muito bicudos, mas também não gosta deles completamente redondos, este modelo de sapato é bastante confortável e ptimo para quem dá primazia ao conforto.

5 – HANIFA – Betty London: E por aqui se vê a minha tendência para esta marca! Tal como os anteriores é um modelo muito confortável, mas com a ponta mais quadrada.

6 – IMAF – Moony Mood: Um pouco mais altos, alguém que não esteja habituado a saltos poderá achar mais desconfortáveis, mas adorei o modelo por ser diferente dos típicos escarpins.

Espero que tenhas gostado das minhas sugestões, não te esqueças de comentar qual o teu favorito! Confesso já que os meus favoritos são o 1,2 e 6!

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.