O fim-de-semana está à porta e a pensar nisso hoje trago-te uma sugestão de restaurante, o Tree Story.

O Tree Story é um restaurante de comida da Geórgia que fica em Lisboa, perto do Conde Redondo e que conta com uma avaliação de 4,5 no Zoomato!

O restaurante abriu no Verão de 2018, está aberto de segunda à quinta para jantares, e sexta, sábado e domingo, abre às 12:30h. Além do espaço da sala, que ontem, quinta-feira estava cheio, tem ainda um pátio onde já almoçamos o ano passado num dia solarengo.

E se quando fomos lá o ano passado já ficámos convencidos pela boa comida, desta vez ficamos ainda mais satisfeitos, pois além do magnifico aspecto da comida ela é igualmente deliciosa!

Como ambos gostamos muito de espinafres e o ano passado adorámos a tarde de espinafres, este ano experimentámos o Adjarian Khachapuri com Espinafre, que como podem ver a cima é um género de pão recheado com espinafres e queijo. Deve-se comer ainda quentinho, pois o queijo assim ainda vem bem mole. É muito delicioso e apesar de ter muito queijo não achámos enjoativo.

Para acompanhar, uma salada de tomate e sortido Pkhali, que são legumes cozidos com um creme de noz que é maravilhoso!

Para finalizar a sobremesa, um Napoleon que é um bolo com massa folhada e um creme estilo pasteleiro. Tudo que comemos fica à volta de 33€ sem contar com as bebidas, no entanto poderás consultar o preçário e efectuar reservas pelo site aqui.

Acho sem dúvida uma excelente opção para quem quer experimentar uma cozinha diferente, mas sem arriscar demasiado nos sabores.

Autor

1 Commentários

  1. Não conheço o espaço mas as fotos estão muito apelativas.
    Gostei do post

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.