As várias marcas de venda por catálogo já são bastante conhecidas, contudo muitas vezes temos receio de comprar por essa via. Afinal gostamos de experimentar os produtos antes de arriscar.

Hoje venho assim indicar-te alguns produtos de maquilhagem, com os quais estou muito satisfeita, de marcas de venda directa.

Avon Magix – Este produto já não é novidade, já falei dele aqui no blog bem como muitas vezes no meu canal do Youtube. Ele fez até parte dos meus favoritos de 2016 (que poderás ver aqui). O Magix é um aperfeiçoador de tez, adequado a todo o tipo de peles e com FPS20. Pode ser utilizado sozinho ou antes da maquilhagem como um primer. O resultado é pele aveludada, com poros disfarçados e acabamento mate!

Máscara Super Shock da Avon – É uma máscara muito boa, a da foto é da edição de Natal, a edição normal tem a embalagem toda preta, letras prateadas e a nova embalagem diz Super Shock em letras mais pequenas. Deixa as pestanas bem separadas e realçadas como eu gosto. É das minhas máscaras favoritas, só não entrou nos meus favoritos de 2016, porque não a usei nesse ano, esta ainda estava embalada, só removi o plástico para fotografar. Contudo no passado já usei pelo menos umas 3 embalagens!

Lápis Super Shock da Avon – Um lápis com textura em gel que dura o dia todo! A marca regularmente tem o preto e o prateado disponíveis, mas volta não volta lançam edições limitadas com outras cores.

Primer de Olhos da Mary Kay – Ainda os primers de sombra eram uma coisa “exclusiva” de marcas profissionais e já a Mary Kay o tinha! É muito bom, deixa as sombras bem pigmentadas e faz com que durem o dia todo. A marca tem outros produtos que valem a pena testar tais como bases e correctores. No caso das bases deverás experimentar primeiro para garantir que é a cor certa e se oxida na tua pele (na minha pele oxida). Felizmente a maioria das vendedoras desta marca têm mostruário de produtos por isso creio que facilmente conseguirás experimentar e encontrar a melhor para ti.

Kit de Sobrancelhas da Oriflame – O que mais gosto neste kit é que o tom mais escuro fica perfeito com as minhas sobrancelhas. Tenho dificuldade em encontrar um que se adapte bem a mim, pois ou são demasiado acastanhados, ou demasiado acinzentados. Se também tens este problema, deverias dar uma chance a este kit.

Blush na cor Bois de Rose da Yves Rocher – Ando In Love com este blush! Tem o tom perfeito para a minha pele (que é bastante amarelada), não é nem demasiado rosa, nem demasiado alaranjado. Além disso o seu tom mais queimadinho ajuda a disfarçar a branquidão do rosto típica desta altura do ano. Entrou também nos meus favoritos de 2016.

Espero que tenha gostado das minhas sugestões. Já usaste algum destes produtos? Qual o produto de marca de catálogo que super recomendas? Conta-me tudo nos comentários!

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.