No último ano muitas são as tendências que estão de volta, afinal a moda é ciclica e muitas das coisas que as nossas mães e tias usavam quando eramos criança estão de volta às lojas. Algumas delas com uns toques de novidade, noutros casos as peças não se distinguem daquelas que a nossa mãe tem guardadas no sotão!

Não são uma tendência assim tão antiga, quanto outras que temos visto por aí, como por exemplo das bolsas de cintura, mas o certo é que há pelo menos dois anos que já não eram fashion. São elas as botas abaixo do joelho!

Muitas são as marcas e as fashionistas que colocaram de novo este modelo de botas na ribalta, não é preciso procurar muito pelo instagram para encontrar look girissimos com elas. Na minha opinião são o melhor tipo de botas para o nosso inverno, afinal as botas a cima do joelho nem sempre são cómodas e as ankle boots não são de todo as melhores para os dias se chuva.

Elas ficam bem com qualquer peça, sejam saias, calções, calças. No caso das calças convém que as mesmas sejam skinny , ou de um tecido mais maleável , para não ficarem pregas por dentro das botas nem qualquer desconforto.

Justas à perna ou largas, é da opção de cada um. Quanto ao salto as mais trendy têm um salto médio e largo de modo a estilizar mais a figura, mas sem perder o conforto, afinal salto fino e a nossa calçada Lisboeta são duas coisas que não combinam de todo!

A baixo deixo-te três looks que criei com as minhas botas:

Comenta ai em baixo teu look favorito!

Espero que tenhas gostado deste artigo, para estares sempre a par das novidades aqui no blog segue-me pelo bloglovin ou no Facebook

Autor

Write A Comment

This website uses to give you the best experience. Agree by clicking the 'Accept' button.